Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Contato e Suporte
Início do conteúdo da página

Contato e Suporte

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 14h27 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 13h25 | Acessos: 1048

 

E-mail Institucional cartadeservicos@ufcg.edu.br 

 

Atendimento via E-mail Institucional único e oficial para contatos, suporte de usuários internos e externos e demais outras atenções técnicas relativas ao Site da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

 

Importante:

 

  • Sempre verifique a sua caixa de SPAM. Alguns e-mails automáticos de resposta podem ir parar lá. 

 

Atendimento para Usuários Externos

Serviços ao cidadão, solicitação de serviços, sugestões, dúvidas e reclamações referentes à Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

 

Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) através do link: https://ouvidoria.ufcg.edu.br/

 

Importante:

 

  • Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página.

 

Atendimento para Usuários Internos

Destinado à comunidade UFCG interna, incluindo setores, unidades, coordenações, órgãos vinculados, centros acadêmicos e administrativos da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG com objetivo de orientar processos de gestão de Serviços internos e externos no Site, Catálogo de Serviços UFCG (PDF)  e Plataforma GOV.br. 

 

Sistema Eletrônico de Informações - SEI/UFCG através do link: https://prgaf.ufcg.edu.br/pagina-sei.html 

 

Importante:

 

  • Justificar solicitação com anuência da Chefia Imediata ou Superior responsável;
  • Identificar o(s) Serviço(s) para ajustes e correções através de respectivos links;
  • Referenciar (provisoriamente) o  Processo para o Setor:  SEPLAN/UFCG;
  • Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página;
  • Seguir orientações de Boas Práticas referentes à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD do Governo Federal;
  • Seguir orientações do Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br

 

Informações Gerais de Suporte aos Usuários 

Prazos de Atendimento de Suporte da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

 

Suporte
* Prazo (Máximo)
Observações

Ajustes e ou correções de informações no Site

30 (trinta) Dias úteis

Solicitar via e-mail ou SEI/SEPLAN

Ajustes e ou correções de informações na Plataforma GOV.br

30 (trinta) Dias úteis

Solicitar via SEI/SEPLAN

Ajustes e ou correções de informações no Doc/PDF

30 (trinta) Dias úteis

Solicitar via SEI/SEPLAN e aguardar revisão e atualização de versão doc/pdf no site. 

Novos Serviços Internos ou Externos 

Indisponível no momento. 

Em análise sobre prazos de atualizações, novos serviços e Guia de Publicação de Serviços na Carta de Serviços ao Usuário da UFCG

Dúvidas, orientações e outras informações gerais Até 48 horas em dias úteis  Equipe CS/UFCG - Suporte

 

* Salvos justificativas especiais no Processo SEI/SEPLAN respectivo indicando natureza de prazos jurídicos, atos administrativos e ou atenção de solicitações emergentes de órgãos fiscalizadores.

  

 

Outros Canais de Atendimento aos Usuários

  

Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

https://ouvidoria.ufcg.edu.br/

 

Portal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) 

https://portal.ufcg.edu.br/ 

 

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Campus sede

Rua Aprígio Veloso, 882, Universitário

Campina Grande - PB

CEP: 58429-900

 Brasil - Brazil

Telefone: +55 83 2101-1000

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página