Contato e Suporte
Atendimento via E-mail Institucional único e oficial para contatos, suporte de usuários internos e externos e demais outras atenções técnicas relativas ao Site da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
Importante:
- Não solicitamos informações através de e-mails ou links, fique atento a golpes cibernéticos! E orientamos sobre segurança da informação no link: https://www.sti.ufcg.edu.br/biblioteca/category/12-cartilhas-de-seguranca-para-internet.html
- Sempre verifique a sua caixa de SPAM. Alguns e-mails automáticos de resposta podem ir parar lá.
Atendimento para Usuários Externos
Serviços ao cidadão, solicitação de serviços, sugestões, dúvidas e reclamações referentes à Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) através do link: https://ouvidoria.ufcg.edu.br/
Importante:
- Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página.
Atendimento para Usuários Internos
Destinado à comunidade UFCG interna, incluindo setores, unidades, coordenações, órgãos vinculados, centros acadêmicos e administrativos da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG com objetivo de orientar processos de gestão de Serviços internos e externos no Site, Catálogo de Serviços UFCG (PDF) e Plataforma GOV.br.
Sistema Eletrônico de Informações - SEI/UFCG através do link: https://prgaf.ufcg.edu.br/pagina-sei.html
Importante:
- Justificar solicitação com anuência da Chefia Imediata ou Superior responsável;
- Identificar o(s) Serviço(s) para ajustes e correções através de respectivos links;
- Referenciar (provisoriamente) o Processo para o Setor: SEPLAN/UFCG;
- Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página;
- Seguir orientações de Boas Práticas referentes à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD do Governo Federal;
- Seguir orientações do Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.b
- Seguitr orientações e referências das Guias e Manuais sobre Tratamento de Informações no âmbito do Poder Executivo federal que tem por objetivo trazer orientações e esclarecimentos aos órgãos e entidades do Poder Executivo federal sobre as normas e procedimentos que devem ser seguidos para dar atendimento ao tratamento e monitoramento de informações no link: https://www.gov.br/acessoainformacao/pt-br/central-de-conteudo/publicacoes
Informações Gerais de Suporte aos Usuários
Prazos de Atendimento de Suporte da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Suporte |
* Prazo (Máximo) |
Observações |
Ajustes e ou correções de informações no Site |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via e-mail ou SEI/SEPLAN |
Ajustes e ou correções de informações na Plataforma GOV.br |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via SEI/SEPLAN |
Ajustes e ou correções de informações no Doc/PDF |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via SEI/SEPLAN e aguardar revisão e atualização de versão doc/pdf no site. |
Novos Serviços Internos ou Externos |
Indisponível no momento. |
Em análise sobre prazos de atualizações, novos serviços e Guia de Publicação de Serviços na Carta de Serviços ao Usuário da UFCG
|
Dúvidas, orientações e outras informações gerais | Até 48 horas em dias úteis |
Equipe CS/UFCG - Suporte |
* Salvos justificativas especiais no Processo SEI/SEPLAN respectivo indicando natureza de prazos jurídicos, atos administrativos e ou atenção de solicitações emergentes de órgãos fiscalizadores.
Outros Canais de Atendimento aos Usuários
Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
https://ouvidoria.ufcg.edu.br/
Portal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Campus sede
Rua Aprígio Veloso, 882, Universitário
Campina Grande - PB
CEP: 58429-900
Brasil - Brazil
Telefone: +55 83 2101-1000
Redes Sociais