Interrupção De Férias
O que é?
Trata-se de situação excepcionalíssima, amparada no rol taxativo do art.80 da Lei 8112/90. Ocorre quando a parcela de férias já foi iniciada, mas, por conta da ocorrência de alguma das hipóteses do art. 80 da Lei 8.112/90, ela tenha que ser interrompida.
No caso de “necessidade do serviço” a solicitação deverá ser encaminhada ao Gabinete da Reitoria para análise e, se for o caso, autorização do Reitor (via ofício), conforme reza o caput do artigo supracitado.
Quem pode utilizar este serviço?
Servidores ativos da UFCG.
Quais são as etapas para realização desse serviço?
Abertura de processo SEI (“Pessoal: Férias”), anexando formulário SEI específico (“SRH- Formulário Solicitações Relacionadas às Férias”), demais documentos comprobatórios da ocorrência de uma das hipóteses do art.80, da Lei 8.112/90, e manifestação da chefia imediata do servidor, cujas férias serão interrompidas; Gabinete da Reitoria (GR-REIT) anexa Ofício, assinado pelo Reitor, autorizando a interrupção das férias e encaminha o processo para a Coordenação de Cadastro e Lotação (CCL) da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), para registro sistêmico da interrupção das férias.
Forma de prestação do serviço
Eletrônica, via SEI.
Formas de contato
E-mail: ccl.srh.ferias@setor.ufcg.edu.br
Telefone - ramal: 1984
Locais e formas de acesso ao serviço
Eletrônica, via SEI.
Redes Sociais