Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços - UFCG > Gestão Das Frequências De Servidores Estudantes
Início do conteúdo da página

Gestão Das Frequências De Servidores Estudantes

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2023, 17h12 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2023, 17h16 | Acessos: 274

O que é?

 

Prestação de informações, orientações e tira-dúvidas quanto aos procedimentos relacionados à gestão das frequências de servidores técnicos e docentes.


Quem pode utilizar este serviço?

 

Servidores Agentes de RH/Gestão de Pessoas dos campi da UFCG.


Quais são as etapas para realização desse serviço?

 

  • CCL-FREQUÊNCIA recebe processo SEI com portaria de concessão de flexibilização de horário para servidor estudante;
  • Realiza o devido registro de ocorrência no Sistema PSI;
  • Emite Despacho com as orientações sobre como proceder;
  • Encaminha para o servidor e chefia tomarem conhecimento. Conclui o processo;
  • Mensalmente recebe o processo de frequência do servidor;
  • Realiza o registro em planilha; Conclui o processo.

 

Prazo para prestação do serviço

 

Imediato ou até 05 (cinco) dias úteis, dependendo da demanda e complexidade.


Forma de prestação do serviço

 

Eletrônica, via SEI, Whatsapp Business, Google Meet ou e-mail.


Formas de contato

 

E-mail: frequencia.srh@setor.ufcg.edu.br (OSticket)

Telefone/Whatsapp - 2101-1984

 

Locais e formas de acesso ao serviço

 

Eletrônica, via SEI ou e-mail.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página