Gestão Das Frequências De Servidores Estudantes
O que é?
Prestação de informações, orientações e tira-dúvidas quanto aos procedimentos relacionados à gestão das frequências de servidores técnicos e docentes.
Quem pode utilizar este serviço?
Servidores Agentes de RH/Gestão de Pessoas dos campi da UFCG.
Quais são as etapas para realização desse serviço?
- CCL-FREQUÊNCIA recebe processo SEI com portaria de concessão de flexibilização de horário para servidor estudante;
- Realiza o devido registro de ocorrência no Sistema PSI;
- Emite Despacho com as orientações sobre como proceder;
- Encaminha para o servidor e chefia tomarem conhecimento. Conclui o processo;
- Mensalmente recebe o processo de frequência do servidor;
- Realiza o registro em planilha; Conclui o processo.
Prazo para prestação do serviço
Imediato ou até 05 (cinco) dias úteis, dependendo da demanda e complexidade.
Forma de prestação do serviço
Eletrônica, via SEI, Whatsapp Business, Google Meet ou e-mail.
Formas de contato
E-mail: frequencia.srh@setor.ufcg.edu.br (OSticket)
Telefone/Whatsapp - 2101-1984
Locais e formas de acesso ao serviço
Eletrônica, via SEI ou e-mail.
registrado em:
Assuntos
Redes Sociais