Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços - UFCG > Inscrição de Estudantes Graduação para Projetos e Programas de Extensão vinculados ao Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 11h49 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 11h55 | Acessos: 173

O que é?

Inscrição de Estudantes Graduação para Projetos e Programas de Extensão vinculados ao Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudante da UFCG regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG, cursando do 2º período em diante ou ser oriundo de reingresso e; não concluir o curso antes do término da vigência do PROBEX, e que:

Apresentar CRA igual ou superior a 6,0;

Ter disponibilidade, mínima, de 12 horas semanais para as atividades do projeto;

Poderão ser acrescidos critérios específicos pelo(a) coordenador(a) do projeto/programa, previstos na proposta.

Quais são as etapas para realização desse serviço?

Os coordenadores dos projetos/programas receberão as inscrições dos candidatos às bolsas e realizarão a seleção destes.

A seleção ocorrerá no período especificado no edital de seleção.

O resultado final da seleção dos estudantes bolsistas será divulgado pelos Assessores dos Centros, após a seleção interna.

Quem pode utilizar este serviço?

Os estudantes selecionados serão indicados pelos coordenadores das propostas como bolsista ou voluntário através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI (http://sei.ufcg.edu.br).

Prazo para prestação do serviço

Conforme cronograma estabelecido em edital.

Forma de prestação do serviço

Presencial.

Formas de contato

Nas Unidades Acadêmicas dos Coordenadores dos Projetos e Programas.

registrado em: