Solicitação de Divulgação de Atividades de Extensão
O que é?
Divulgação de Atividades de Extensão.
Quem pode utilizar este serviço?
Docentes, técnicos-administrativos, estudantes e parceiros da UFCG.
Quais são as etapas para realização desse serviço?
O coordenador ou membro da equipe responsável pela execução da Atividade de Extensão deverá realizar o preenchimento do formulário eletrônico e aceite dos Termos de Uso do Serviços disponíveis no site da Pró-Reitoria de Extensão (https://extensao.ufcg.edu.br/comunica-acao-formulario.html).
Anexar encarte, folders, programação ou registros relacionados a ação (se houver) - Se a ação for parte de um projeto ou programa fomentado pela PROPEX/UFCG o material de divulgação deverá constar obrigatoriamente a logo da PROPEX e UFCG.
As ações aprovadas para divulgação serão publicadas nos seguintes canais digitais:
Seções Últimas Notícias, Ações e Programas, Calendário de Eventos e galeria de destaque Comunica Ação! do site da PROPEX;
Mala direta institucional no formato Newsletter.
Mídias socias da PROPEX no Facebook, Instagram ou YouTube.
Prazo para prestação do serviço
Conforme cronograma estabelecido em edital.
Forma de prestação do serviço
Online.
Formas de contato
Site: https://extensao.ufcg.edu.br/contato.html E-mail: proex@reitoria.ufcg.edu.br
Telefone: 83-2101-1382
Locais e formas de acesso ao serviço
https://extensao.ufcg.edu.br/comunicacao-atividade-extensao.html
Redes Sociais