Disciplinar Os Procedimentos Para A Utilização Do Auditório
O que é?
O espaço é destinado precipuamente para a realização de atividades de cunho acadêmico, científico e cultural, colação de grau, recepção aos novos alunos, atividades administrativas, congressos, conferências, seminários, colóquios, workshops e atividades afins.
Quem pode utilizar este serviço?
A preferência de reserva na utilização do auditório é sempre para as atividades promovidas pela comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus sede e podendo se estender aos outros campi da UFCG, e em caráter excepcional, a outras instituições públicas ou privadas.
Visita "in-loco" para conhecimento do espaço e das condições dos equipamentos disponíveis e possíveis adaptações.
Prazo para prestação do serviço
As solicitações de reservas devem ser feitas com 48 horas de antecedência, desde que haja disponibilidade do espaço.
A utilização do espaço para eventos externos não poderá ser superior a 05 (cinco) dias.
Forma de prestação do serviço
As solicitações poderão ser feitas utilizando os meios de comunicação disponíveis e que possam ser registrados por escrito;
A utilização efetiva deverá ser feita presencialmente, porém poderá ser cedido para transmissão de eventos sem público.
Formas de contato
1. Processo SEI no endereço: ASS-CEXT-JFN;
2. E-mail: centro.extensao@ufcg.edu.br; 3. Telefone: (83) 2101.1004;
4. Whatsapp: (83) 9.8752.8854 (José Ivan Figueirôa de Amorim); e
5. Presencialmente na sala da Coordenação no Centro de Extensão.
Locais e formas de acesso ao serviço
https://extensao.ufcg.edu.br/agenda-de-acoes/centro-de-extensao.html#.ZCGSF3VKjak ou utilizando as formas de contatos supracitados.
Presencialmente na sala da Coordenação no Centro de Extensão, localizado na Universidade Federal de Campina Grande, Av. Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário - Bloco AL. Campina Grande - PB.
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