Página inicial > Catálogo de Serviços - UFCG > Atendimento A Comunidade Universitária E Comunidade Em Geral Na Área Esportiva

Atendimento A Comunidade Universitária E Comunidade Em Geral Na Área Esportiva

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 14h41 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 14h47 | Acessos: 178

O Núcleo de Esportes e Lazer é o órgão ligado a Pró- Reitoria de Assuntos Comunitários responsável pela elaboração, organização e execução da política de esportes na UFCG.

Os serviços oferecidos pelo setor são oferecidos para a comunidade universitária e comunidade em geral.

Os serviços são oferecidos de forma contínua, mediante agendamento prévio ou conforme a disponibilidade dos equipamentos esportivos.

Não são estabelecidos prazos, pois a prestação de serviços nos esportes é ofertada mediante demanda.

Disponibilizamos para uso da comunidade universitária e comunidade em geral os seguintes equipamentos:

Pista de caminhada, campos de futebol gramados, quadra de tênis, quadras de beach tênis, quadras de vôlei de areia, arena de slackline, espiribol e academia de musculação e ginástica.

Os serviços são ofertados de forma presencial, a exemplo do Programa “Portal Saúde UFCG”, cujo objetivo é incentivar a prática de caminhada como forma de lazer e bem-estar do usuário.

O contato se dá de forma presencial na secretaria do Núcleo de Esportes ou por meio do telefone:

Os serviços são oferecidos diretamente no Complexo Esportivo

Contato por meio do telefone: (83) 2101-1343

O Complexo Esportivo do campus sede fica disponível o ano inteiro, das 06 às 22h, de segunda a sexta, e das 06 às 18h nos sábados, domingos e feriado